Apresentação e Boas Vindas

Bem-vindos ao meu, o seu, o nosso, SHOW DA ASUKA, ou ASUKA'S SHOW para ser mais chicks!   #sqn

Olá a todos os leitores, o Asuka's Show (Show da Asuka
é um conjunto de colunas cômicas que traz diversão e entretenimento aos seus leitores. A partir desse momento vocês terão acesso as minhas colunas - antes postadas no Mu AwaY - aqui nesse blog. Um blog onde a diversão irá prevalecer, onde a liberdade de expressão é total, onde você poderá rir loucamente sem se preocupar com sua mãe do seu lado te perguntando se você enlouqueceu.

Eu irei escrever as colunas com a ajuda do meu amigo Hauzo. Mas não se preocupem, a estrela do espetáculo será sempre euzinha aqui! //meachey.


Aqui teremos várias colunas cômicas, dentre elas:
 - Entrega do Oscar
 - Asuka Entrevista
 - Asuka Responde

 - Chicks & Etiqueta
 - Creepypastas de Lorencia
 

E espero que vocês possam gostar do meu trabalho, pois ele depende de vocês.

Então sejam todos bem-vindos a esse mundo de loucuras e altas risadas, bem-vindos ao SHOW DA ASUKA!

4 comentários:

Postar um comentário