Asuka Responde #1

Asuka Responde #1


Olá pessoas, estamos aqui para estréia da tão aguardada coluna, "ASUKA RESPONDE"!
Essa coluna funciona da seguinte forma, os leitores enviam pergunta sobre qualquer tema, eu respondo do jeito que eu quiser. Deu pra entender? Não? Então vamos logo começar e você logo entenderá!


1ª Pergunta: Enviada pelo Theus_MD
Oque leva uma pessoa escutar hits só quando tal banda ou tal pessoa faz sucesso? E porquê se dizem fã?

Asuka Responde: Fiz as contas, tudo poser! Acontece que nos dias de hoje você é mais famoso morto do que vivo! Então bandas e grupos "modinhas" do Brasil, a morte vos espera! :D



2ª Pergunta: Enviada pelo Sonzin_
Porque o Nick No Forum Asuka?

Asuka Responde: Asuka é uma personagem Samurai deu um extinto jogo online que eu gostava muito, Lunia Z. Asuka é uma garota de personalidade fria que luta por quem quer proteger e por si mesmo, mas nunca decepciona seus amigos! Logo me identifiquei com ela, e também gostava muito do estilo dela, mas, ainda prefiro a Dark Eir (mas esse nome não fica bacana para um nick e_e').



3ª Pergunta: Enviada pelo Flemish
Bom Como Eu vi No Seu Blog, Parece que você Já Termino O Colégio e Já Esta Na Faculdade/Vestibular/Curso Isso Toma Muito Do Seu Tempo, Como Você Organiza Sua Tempo Para Estudar e Para O MuAway?

Asuka Responde: Sim, consome muuuuito tempo. Mas eu faço o seguinte: Estudo em casa pela manhã. A tarde vou para a faculdade - que termina 20:00hs - e a noite quando chego, aí sim entro no fórum. Tudo é questão de organização! ;)



4ª Pergunta: Enviada pelo Lobo-SpD-
Qual foi seu maior sonho aqui neste fórum/game e também da vida pessoal?

Asuka Responde: No fórum foi que os superiores reconhecessem meu trabalho. Não querendo entrar na STAFF e ter um "título", jamais quis e quero isso, quero somente que meu trabalho tenha a aprovação oficial deles! 
Já na vida pessoa, o meu maior sonho foi e ainda é que meus pais se orgulhem da pessoa que eu sou escolhendo o curso que eu quis (Medicina Veterinária) mesmo com todos dizendo qe essa área não dá dinheiro, eu prezo muito mais minha felicidade do que o dinheiro!



5ª Pergunta: Enviada pelo Khazard
Pq balançamos o braço enquanto andamos, senhorita Azuka?

Asuka Responde: Puro charme. Nós balançamos os braços por que no nosso interior queremos dançar a macarena, mas ninguém tem coragem de fazer isso na rua. Ironicamente eu já fiz isso!  '_'



6ª Pergunta: Enviada pelo 5inco
Se você fosse entrar para STAFF Amanha qual cargo você gostaria de exercer?

Asuka Responde: Nenhum. Nunca foi da minha vontade entrar na STAFF. Prefiro ser um membro normal que não precisa de tanta responsabilidade!  8D



7ª Pergunta: Enviada pelo Tang
De onde você tira vontade/inspiração para a elaboração de seu blog, com entrevistas ?

Asuka Responde: Eu tiro do meu chapéus de mágico! (sqn). Eu acho que tenho um dom para isso. Eu simplesmente penso e -UALÁ- as ideias me vem a cabeça!  xD



8ª Pergunta: Enviada pelo Swartz_-
Queria saber , por gostar de uma pessoa que você sabe que ela nunca ira gosta de você. Isso tem Solução ? essa Pessoa Algum dia Pode Gosta de min ?

Asuka Responde: Meu querido, se ela não gosta de você agora, dificilmente ela irá querer depois. E se ela querer depois é por que não tem outra opção. Não queira ser segunda opção de ninguém, dê valor a si mesmo. Enquanto alguém te esnoba, outra pessoa está te olhando e admirando de longe, comece a olhar na sua volta e veja quem lhe quer como primeira opção! ;)



9ª Pergunta: Enviada pelo Airplanes
O que você faz da vida ? porque joga mu ? qual o objetivo de jogar mu ?

Asuka Responde: Sou acadêmica de Medicina Veterinária. Eu não jogo mais MU, aliás, não jogo mais nenhum jogo! Objetivo em jogar MU? Não vejo outro a não ser a diversão! ;D (pra quem gosta)




Então essa foi a estréia do Asuka Responde. Espero que tenham curtido. Não esqueça de deixar seu comentário aqui em baixo. Até a próxima postagem!

3 comentários:

Geovanahh disse...

Uiaa na próxima envio minha pergunta *-*
Parabéns pelas respostas Asuka, ri litros na 5º kkkkkkk'

Anônimo disse...

Uau D+ as perguntas e muito melhor suas resposta, Gostei da Sua Resposta DA 8º Pergunta, Parabéns.

Flemish

Anônimo disse...

Legal :D

By: Sonzin_

Postar um comentário