Asuka Analisa: Nicks

Nick é um codinome que as pessoas usam para se identificar em vários tipos de lugares. Eles criam uma segunda identidade para nós. Muitas vezes uns são muito bem elaborados, já outros são bastante peculiares. Nessa postagem eu darei uma analisada cômica em alguns nicks de usuários do fórum. Vamos conferir?

Começando pelo Holzk_GM:
 O particularidade do nick dele é a seguinte:  - eu não sei consigo pronunciar :/. Pra falar a verdade eu consigo (óbvio, não sou tão tapada assim), mas, de uma forma que com certeza ele não gostaria de ouvir e_e'.
Asuka pronuncia: Rouscá
Por favor, não me mate por isso!

O próximo nick é o do iJunior_GM:
Seu nick é bem interessante, a particularidade dele é uma situação em que ele se encaixa direitinho:
Há dois irmãos, Junior e Julia, Junior deu um tapa na Julia e ela disse: Ai Junior (iJunior), vou dizer pra mamãe.
HUAHUAHAUHAUHA, entendeu? "Ai Junior", é seu nick iJunior. Boa piada né? Não? '-'



Próximo u_u

Agora vem o Squash:
O que eu tenho pra falar desse nick é que parece um barulho de mergulho na água: SQUAAAAASH.

Acho melhor ir pro próximo por que eu estou muito prassódia hoje.


O nick Erotico:
Ele por si próprio já diz tudo. Não preciso dizer mais nada.


Próximo ...


Agora o nick do _Razor_:
Esse nick me lembra uma coisa muito interessante, no Instagran começou a ser usada uma nova hashtag, em vez de arrazou, usa-se "razô". E seu nick me lembra essa expressão:"Razô"cazamigas!


Agora o da Conduta_GM:
Outro nick que é pronunciado numa situação. Vamos a simulação:
Na sala de aula a Camila empresta seu apontador para a Raquel e essa por sua vez empresta pro Eduardo que é carinhosamente chamado de Duh. Camila lembra que emprestou seu apontador para Raquel e pede de volta, então Raquel responde:
- Tá con o duh, bem?
KKKKK, entendeu? "Com du ta"? Ah, fala sério, foi engraçado né? Não foi?





 Agroa vamos ao nick Dance_CL:
Dancar? Ok!





Agora o nick do Enrico:
O nick por si só já inspira riqueza "Enrico". Eu quero enricar também :(




E pra finalizar, o nick mais caçoado de todos os tempos, o meu, Asuka:
O meu nick é o nome de uma samurai, era pra ser algo sério. Mas teve um FDM que começou a me chamar de Açúcar e daí todo mundo também pegou essa maldita moda. Hoje em dia eu vivo com essa sina de ser chamada de Açúcar ¬¬.





E por aqui se encerra essa postagem. Não levem a sério nada dito aqui, foi apenas uma brincadeira. 
Deixe seu comentário e até a próxima postagem!

5 comentários:

Anônimo disse...

NoMercy : Membro guerreiro e está novamente em nosso servidor tá de parabéns merece vira Colaborador.

Anônimo disse...

Muito Bom kkkk
By: xAndree-TM → Fórum MuawaY

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

#Trelei aqui kkk
By: Lucas_AWAY

Anônimo disse...

Eu Sempre Li Assim (Holzk: Rouzaki)
By: Flemish

Postar um comentário