Asuka Entrevista #1

Asuka Entrevista #1



Olá caro leitor do fórum Mu AwaY. Nossa primeira postagem do blog será nosso primeiro “Asuka Entrevista”. Hoje entrevistarei o nosso tão querido Lim, um antigo jogador que é considerado uma lenda no Mu AwaY. Também foi ele quem fez toda a interface do blog, sendo muito importante para a elaboração do mesmo. Estarei perguntando sobre a vida dele fora e dentro do fórum. Sentem-se e vamos a entrevista.


Asuka: Lim, o que te motivou a permanecer no fórum por tanto tempo?

Lim: Alguns amigos(as) que sempre foram verdadeiros comigo.

Asuka: Tipo eu né? //meacheiy.com



Asuka: O que você mais gosta no Mu AwaY?

Lim: O fórum

Asuka: -_-” a tá.



Asuka: Qual pessoa você mais admira dentro do fórum?

Lim: Eu, com certeza. #soutdb

Asuka: saudades humildade...



Asuka: Que tipo de mudança você faria no AwaY?

Lim: N sei

Asuka: Não sei não é resposta … La la la la la (8)



Asuka: Você sente falta de algo dentro do fórum?

Lim: Sim, o player do youtube deveria ser maior, tá muito pequenino tadinho. (560x315pixels seria o ideial)

Asuka: Concordo plenamente! (entendi porra nenhuma)




Agora vamos para perguntas direcionadas para a vida do nosso entrevistado! //Demon Mode *ON

Asuka: O que te motivou a virar um gótico?

Lim: O fato de ser livre, ser gótico não é ser careta, não é ser homossexual, nem satanista como muitos falam, gótico é um estilo de vida, uma cultura, moda e tendência. Assim como os rappers, emos, grunges, rockeiros, greasers entre outros.

Asuka: Exatamente. Por isso eu digo: seja quem você quiser, não importa o que digam, não importa o que achem, pois você é dono da sua própria vida. Ninguém além de Deus tem o direito de julgar.



Asuka: Deixa eu te morder? #sqn

Lim: uhum, daquele jeito :P #sqn

Asuka: KKKK, brincadeirinha Lim.
Não produção, eu não vou morder ele.
Já falei que não, parem de insistir.
Eu já disse que não vou morder, seus [CENSURADO].
Perdão, acho que me exaltei um pouco. Enfim, vamos retomar a entrevista.



Asuka: O que você mais gosta de fazer na vida?

Lim: Trabalhar, e algumas potarias por ai rsrs kkk

Asuka: Lim seu safadèéênho!



Asuka: Planos futuros?

Lim: Casar, só tá faltando isso, o resto já conquistei com trabalho e força de vontade.

Asuka: Atenção meninas, um ótimo partido está solteiro, mandem logo seus curriculums por que esse aqui é disputado a tapas, puxões de cabelo, socos, facadas, tiroteios, guerras mundiais, etc.


Jogo rápido:

- Uma pessoa
Eu

- Uma música
One More Try - Timmy T

- Uma cidade
A minha, Ribeirão Preto/SP

- Um sentimento
Abençoado

- Um defeito
Amar demais

- Um desejo
Cada dia ser melhor do que sou agora.

- Uma frase para refletir
O passado raramente é o que gostaríamos que fosse. O futuro está para ser conhecido. Abrace o presente e livre-se de todas as preocupações.


Asuka: Poderia nos contar uma piada?

Lim: N curto piadas mas sei de um segredo: copie e cole no status do seu facebook @[1360814689:0] eu te amo! e descubra o nome da pessoa que você ama. #podeconfiar

Asuka: Uau, funcionou. Totalmente confiável, podem testar!




Asuka: Muito obrigada Lim pela sua entrevista, gostaria de deixar algum recado para nosso leitores?

Lim: Falem bem ou mal, mas falem de mim *-* #meusfãs




Asuka: Muito bem, aqui se encerra nossa primeira entrevista, com a participação do nosso ilustríssimo Lim. Obrigado a você caro leitor por acompanhar nosso blog. E fique sempre atento as novidades. Aguarde o próximo “Asuka Entrevista”, pois você poderá ser o próximo entrevistado.



1 comentários:

Postar um comentário